Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Sábado, 30 de Maio de 2020

«A saúde não pode esperar, visite o seu veterinário»

Nas últimas semanas muitos tutores não visitaram a clínica veterinária de forma habitual.

Conscientes de que os cuidados veterinários são essenciais, a Associação Portuguesa de Médicos Veterinários Especialistas em Animais de Companhia (APMVEAC), em colaboração com a Hill’s lançou a campanha institucional «A saúde não pode esperar, visite o seu veterinário».

Os objetivos da campanha são realçar o papel do veterinário como profissional de saúde, e incentivar os tutores dos animais de companhia a voltar às clínicas para um check-up de saúde do seu cão ou gato, depois de um período em que não foi possível controlar e avaliar da melhor forma a sua saúde.

A campanha será difundida por meios digitais e redes sociais e esperamos alcançar uma audiência estimada de 3,5 milhões de tutores de animais de companhia portugueses.

Estamos confiantes que esta campanha recordará da importância que os cuidados veterinários têm para a saúde e para o bem-estar dos animais de companhia e esperamos que todos se unam nesta difusão, através das redes sociais das vossas clínicas, centros e hospitais veterinários.

A APMVEAC é a maior associação técnico-científica veterinária sem fins lucrativos em Portugal, com o objetivo de desenvolver o nível científico e sociocultural dos Médicos Veterinários dedicados aos animais de companhia, contando já quase 30 anos de existência e com um crescimento cada vez maior nos últimos anos.

O vídeo pode ser visualizado no canal YouTube da APMVEAC:

https://www.youtube.com/watch?v=z1yxgq6QlpY

Na página de Facebook da APMVEAC:

https://www.facebook.com/APMVEAC/

No Instagram da APMVEAC

https://www.instagram.com/apmveac/

O website da APMVEAC poderá ser visitado em

https://www.apmveac.pt/



Para ver o vídeo clique: https://m.youtube.com/watch?v=z1yxgq6QlpY&feature=youtu.be