Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Sexta, 05 de Junho de 2020

COVID-19: quais os novos desafios na área da segurança alimentar?

Sessão online promove discussão sobre medidas adicionais de segurança alimentar e impacto económico nos setores agroalimentar e pecuária

Numa altura em que as questões sobre saúde pública são discutidas a todos os níveis, devido ao novo coronavírus, a segurança alimentar é um tópico importante e, por isso, estará em discussão no próximo dia 9 de junho, pelas 11h, numa sessão online promovida pela Abreu Advogados. Os novos desafios na área da segurança alimentar e os impactos económicos e sociais nos setores agroalimentar e pecuária, provocados pela pandemia, bem como os contributos da indústria farmacêutica de saúde animal e da medicina veterinária para o controlo da doença, são alguns dos tópicos que estarão em debate.

O painel de convidados conta com Graça Mariano, Subdiretora-geral da Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), Jaime Piçarra, Secretário-Geral da Associação Portuguesa dos Industriais de Alimentos Compostos para Animais (IACA) e Jorge Moreira da Silva, Presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica de Medicamentos Veterinários (APIFVET), numa conversa que conta ainda com Armando Martins Ferreira, Ana Simões Ferreira e Pedro Alves da Silva, da Abreu Advogados.

O webinar “A Segurança Alimentar em tempos de Pandemia. Novos Desafios?” é uma sessão promovida no âmbito da Abreu Advogados Forward Sessions, uma iniciativa de sessões webinar para conversas, debates e apresentações de temas na área económica, focadas na procura de soluções e caminhos sustentáveis para as organizações portuguesas. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, podendo ser feita no site da Abreu Advogados.