Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Quarta, 24 de Junho de 2020

OncoDNA lança a campanha “Pós COVID-19 para ajudar doentes com cancro”

  • Uma iniciativa que visa ajudar doentes com cancro que estão a passar por situações pessoais delicadas devido ao impacto da pandemia.
  • A campanha inclui Estudos Genómicos da OncoDNA: OncoDEEP, OncoSTRAT&GO, OncoSELECT e Teste de Monitorização.
  • Para mais informação sobre a campanha e acesso, contacte: abr@oncodna.com

A OncoDNA, empresa especializada em medicina de precisão para o tratamento e diagnóstico do cancro, lançou a campanha “Pós COVID-19 para ajudar doentes com cancro” sob a alçada da sua Responsabilidade Social Corporativa.

A iniciativa, na qual a empresa trabalha desde o início da pandemia, avaliando e antecipando a possível crise social e económica que esta possa causar, visa ajudar os doentes que estão numa situação pessoal complexa: perda de emprego, novas condições de trabalho, redução salarial, reconciliação familiar materna e paterna ..., entre outras. Da mesma forma, a OncoDNA quer ajudar os oncologistas na tomada de decisões, para que possam personalizar e expandir as opções de tratamento do doente.

A campanha “Pós COVID-19 para ajudar doentes com cancro” fornece aos oncologistas de centros médicos públicos e privados os estudos genómicos da OncoDNA: OncoDEEP, OncoSTRAT&GO, OncoSELECT e teste de monitorização, com condições especiais até o final de agosto, para que todos os doentes possam ter acesso.

De acordo com Adriana Terrádez, diretora da OncoDNA em Espanha, Portugal e América Latina: “O coronavírus afetou-nos a todos os níveis: social, cultural, económico, ético ... Alguns grupos são mais vulneráveis do que outros a esta nova situação. Muitos doentes viram como as suas vidas mudaram da noite para o dia por causa do COVID-19 e o nosso compromisso é conseguir ajudá-los”.