Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Quinta, 05 de Novembro de 2020

https://www.hifarmax.com/pt/ac/noticias/vencedores-da-5-edicao-do-concurso-decicatrizacoes-espetaculares-com-omnimatrix

A Hifarmax anuncia os vencedores do Concurso Omnimatrix - Cicatrizações Espetaculares

A Hifarmax divulga os casos vencedores da 5ª. Edição do Concurso Omnimatrix – Cicatrizações Espetaculares.
O vencedor do primeiro lugar é a
Clínica Veterinária Urquiza, em Logroño Espanha, com o caso do Atos, um American Bully cachorro de 4 meses, com história de mordeduras. As lesões, presentes em todo o membro torácico direito, encontravam-se muito contaminadas, com várias áreas de necrose e exposição do osso. A evolução foi impressionante, sendo que em apenas 50 dias a cicatrização foi praticamente completa.
O segundo Lugar é atribuído à
Clínica Veterinária Drª Patrícia Guimarães, com o caso do Neco, um gato de 2 meses, que surgiu a consulta pela presença de uma ferida profunda, com ausência total de lábio inferior, ulceração gengival e exposição de mandíbula. A favorável e rápida evolução da ferida mostrou não ser necessário cirurgia, e em apenas 40 dias já estava praticamente encerrada.
Por fim, em terceiro lugar fica o
Centro Veterinário de Arouca, com o caso do Ruca que fora mordido por outro cão. Apresentou-se a consulta com lesões na face e pescoço, edema da região e necrose extensa com exposição da musculatura. Em menos de 40 dias a recuperação foi extraordinária.
Nesta edição o vencedor do primeiro lugar,
Clínica Veterinária Urquiza, irá receber 48 unidades de Omnimatrix 20g, o segundo lugar, Clínica Veterinária Drª Patrícia Guimarães, 24
unidades e o terceiro lugar,
Centro Veterinário de Arouca, 12 unidades.
A Hifarmax agradece a todos os Médicos Veterinários que participaram no concurso com os seus casos de sucesso, que demonstram a relevância do Omnimatrix na prática clínica.
O Concurso despede-se por agora, prometendo já uma nova edição em 2021, pelo que todos os interessados devem continuar a documentar os seus casos de cicatrizações espetaculares.

Consulte estes casos impressionantes em:
https://www.hifarmax.com/pt/ac/noticias/vencedores-da-5-edicao-do-concurso-decicatrizacoes-espetaculares-com-omnimatrix