Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Quarta, 26 de Agosto de 2020

A Plurivet amplia a sua gama de medicamentos Richter Pharma com o lançamento do seu primeiro medicamento veterinário de administração oral - Benadil – um inibidor da ECA (Enzima Conversora da Angiotensina) comprovado

Benazepril enquanto inibidor altamente potente e seletivo da ECA (IECA) é um pilar fundamental no tratamento de doenças cardíacas em cães e na redução da proteinúria associada a doenças renais crónicas em gatos.

Benazepril é recomendado como tratamento domiciliário da insuficiência cardíaca crónica no estágio C nas diretrizes de consenso do Colégio Americano de Medicina Interna Veterinária (ACVIM) do diagnóstico e tratamento da degeneração mixomatosa da válvula mitral em cães.

Os cães tratados com benazepril podem ter um tempo médio de sobrevivência em até 2,7 vezes mais longo do que os cães não tratados em caso de insuficiência cardíaca das classes II e III causada por doença valvular crónica (DVC).

Nos gatos, a doença renal crónica (DRC) é uma das principais causas de morbilidade e mortalidade, portanto, IECAs como o benazepril são capazes de inibir a progressão da DRC por ação antiproteinúrica.

Benadil® apresenta um perfil de segurança bem tolerado e favorável, apropriado para tratamento de longa duração, com duas concentrações e tamanhos de embalagem diferentes (5 mg x 98 comp. e 20 mg x 28 comp.). O Benadil é fácil de dividir para uma dosagem precisa.

Distribuidor exclusivo em Portugal: Plurivet - Veterinária e Pecuária, Lda.

  1. Prof. Manuel Bernardes das Neves nº 30 Loja, 2070-112 Cartaxo.

Telf. 243 750 230 | e-mail: geral@plurivet.pt | www.plurivet.pt