Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Terça, 29 de Setembro de 2020

Centros CBRE promovem a adoção de cães abandonados através de exposição fotográfica

Os centros comerciais geridos e comercializados pela CBRE unem-se para conseguir novos lares para cães de norte a sul do País. O 8ªAvenida, o Alameda Shop & Spot, o Alma Shopping, o LoureShopping, o Rio Sul, o UBBO e o Torreshopping vão receber a primeira exposição fotográfica itinerante que têm como modelos cães que precisam de uma família. Esta ação surge da parceria com o projeto Be My Friend, uma iniciativa fotográfica da autoria do conimbricense João Azevedo, sem fins lucrativos, e que tem por objetivo estimular as famílias que visitam os Centros a adotar os cães retratados. Cada exposição será adaptada aos membros dos canis e associações da zona envolvente de cada Centro, podendo assim promover a adoção a nível local.

As exposições arrancaram nestes Centros a 4 de outubro, assinalando o Dia do Animal, terminando a 6 de dezembro. Todas as fotografias em exibição foram captadas nas próprias instituições, onde foi montado um miniestúdio especificamente para fotografar todos os “patudos” para adoção.

Mónica Pinto Coelho, Property Management Marketing Diretor da CBRE Ibéria, explica que “já há muito tempo que uma das principais preocupações dos Centros sob gestão da CBRE é o envolvimento e o apoio à comunidade onde se inserem, de Norte a Sul do País. Associarmo-nos a iniciativas como a Be My Friend significa, não só darmos palco a quem toma iniciativas para ajudar os nossos animais de companhia, mas sobretudo dar visibilidade ao talento que existe no nosso País, neste caso ao olho clinico do João Azevedo para fotografar os nossos melhores amigos. São iniciativas como esta que nos enchem o coração e que queremos partilhar com quem nos visita todos os dias, proporcionando um momento de lazer com a máxima segurança possível”.

Desde o início do projeto foram realizadas 35 sessões fotográficas em 24 instituições. De todos os 1016 animais fotografados, 446 foram já adotados.

Datas da Exposição:

Alma Shopping – 4 a 18 de outubro – Praça Central

Torreshopping - 19 de Outubro a 01 de Novembro de 2020 - Piso 0

UBBO - 19 de Outubro a 01 de Novembro de 2020 - Piso 1

8ª Avenida - 26 de Outubro a 08 de Novembro de 2020 - Piso 0

LoureShopping - 09 a 22 de Novembro de 2020 – Piso 1

Alameda Shop&Spot – 09 a 22 de Novembro de 2020 – Praça Central

RioSul Shopping – 23 de Novembro a 6 de Dezembro de 2020 – Pontes, Piso 1