Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Quarta, 27 de Julho de 2022

Gatos e Cães voltam a ser os protagonistas deste verão

O verão chegou! É altura de repor energias e passar tempo com aqueles que mais amamos, incluindo os nossos animais de estimação, que mais uma vez, são os protagonistas desta estação. A Royal Canin, empresa líder em saúde através da nutrição para gatos e cães, lança novamente a sua iniciativa Gato e Cão do Verão, uma iniciativa onde participaram mais de trinta e seis mil animais de estimação nos últimos cinco anos.

GatoeCãodoVerão22

Trata-se da 6ª edição desta iniciativa, que todos os anos procura as melhores fotografias de gatos e cães no Verão. Ao publicar a melhor fotografia do seu gato ou cão nas redes sociais com o hashtag #GatoeCãodoVerão22 habilita-se a ser um dos dois vencedores que vão ser selecionados, cujo prémio será um ano de alimentação gratuita completamente adaptada às necessidades específicas do animal de estimação vencedor.

Como participar

Para participar no concurso deve seguir a página @RoyalCanin_PT no Instagram e publicar a melhor foto do seu gato ou cão (pode publicar uma ou mais fotografias) utilizando o hashtag da campanha: #GatoeCãodoVerão22 e identificando a marca.

O prazo para participar termina no dia 4 de setembro, data em que um júri da marca selecionará o gato e o cão do verão. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de setembro.