Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Sexta, 16 de Abril de 2021

Intermarché lança campanha solidária inovadora com stickers do WhatsApp para promover a adoção de animais

Numa altura em que o número de animais abandonados continua a aumentar, o Intermarché mantém o empenho no desenvolvimento de iniciativas para apoiar esta causa. No âmbito da Plataforma “Amiga-me”, que promove a adoção de animais de associações de todo o país, o Intermarché volta a surpreender com mais uma ação inovadora, com a criação de novos stickers do WhatsApp para convidar os portugueses a “fazer mais um amigo”.

Os stickers do do WhatsApp são um dos grandes fenómenos das redes sociais. Ainda sim, mesmo as pessoas usando-os diariamente, muitas delas não sabem que, ao clickarem neles, podem ser lidas informações sobre aquela imagem. Com base neste comportamento, o Intermarché criou um pack de stickers de do WhatsApp com os animais reais que estão disponíveis na plataforma Amiga-me para adoção. Quando são clickados revelam que o animal do sticker está para adoção junto à url deste projeto.

Esta nova forma de comunicar, pretende fazer furor entre os mais jovens e sobretudo promover conversas que incentivem à adoção de animais abandonados.

“Adota um Sticker” é o mote desta iniciativa que, através do conceito inovador de stickers para divulgação no WhatsApp, pretende promover a adoção de animais abandonados. Estes stickers são uma forma divertida de partilhar mensagens carinhosas, como “A nossa amizade tá aprovada”, “Eu ficava cãofinado contigo” ou “Vamos acabar com o distanciamento?”, ao mesmo tempo que aumentam a possibilidade de encontrar um novo lar para os cães e gatos abandonados, desta vez nas conversas de WhatsApp. Para além disto, os stickers desenvolvidos dão a conhecer os animais reais das associações que estão disponíveis para adoção através da plataforma Amiga-me.

Disponíveis para download através de QR code (no word em anexo) ou Link.

Recorde-se que a plataforma “Amiga-me” foi desenvolvida pelo Intermarché com o objetivo de sensibilizar os portugueses para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso país, enquanto apoia as associações que, todos os dias, cuidam deles.