Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Quinta, 29 de Abril de 2021

Karin Ramot é a nova Diretora da área de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim

Karin Ramot assumiu o cargo de Country Head da Área de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim Portugal. De origem israelita, Karin Ramot tem uma carreira diversificada marcando presença em diversos locais a nível mundial.

O percurso profissional de Karin Ramot teve início nas áreas do Direito e Tecnologias de Informação, passando por uma empresa global de bens de consumo, onde desempenhou funções de Corporate Affairs Executive; pela Pfizer em Israel, em que assumiu o cargo de Public Affairs, Policy and Communications Manager; tendo sido depois Product Manager e Compliance Officer da Merck Sharp & Dohme (MSD) em Israel.

Ingressou a estrutura de Boehringer Ingelheim em 2013, desempenhando funções como Market Access, Legal & External Affairs Director (Israel), Regional Business Manager (Viena) e Head of Transformation (França), até assumir o novo cargo na Boehringer Ingelheim Portugal.

“O setor da saúde animal tem uma importância cada vez maior. A vida dos animais e dos seres humanos estão interligadas de uma forma complexa. Sabemos que quando os animais são saudáveis, os humanos também são mais saudáveis. Ao proporcionar valor através da inovação, melhoramos o bem-estar de ambos”, afirma Karin Ramot. “Para o futuro, o objetivo passa por continuar o rumo de crescimento, procurando oferecer cada vez mais opções aos portugueses para cuidarem mais e melhor dos seus animais”.

Karin Ramot é licenciada em Direito pela Universidade de Telavive, tendo concluído o MBA de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo pela mesma universidade.