Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Segunda, 03 de Maio de 2021

Plurivet e a Richter Pharma lançam o Pergoquin®

A Plurivet e a Richter Pharma lançam o Pergoquin® - um medicamento para a primeira linha no controlo dos sinais clínicos associados ao Síndrome de Cushing

A pergolida melhora o bem-estar dos Equinos com DPIP - Disfunção da Pars Intermedia da Pituitária.

Esta é uma das doenças mais comuns do sistema endócrino em equinos e afeta aproximadamente 30% dos equinos em idades acima dos 15 anos.

A DPIP provoca sintomas como hipertricose, laminite, letargia e perda de massa muscular, o que afeta seriamente a qualidade de vida dos equinos. A pergolida é o fármaco de eleição para a terapia da DPIP e a terapia mais comummente utilizada em caso de DPIP.

A pergolida suprime significativamente a atividade da glândula Pars Intermedia, diminuindo de forma eficaz a concentração plasmática de ACTH, conduzindo a uma melhoria dos sintomas clínicos.

Controlo do Síndrome de Cushing – para melhoria da qualidade de vida dos equinos.

O Pergoquin® contém pergolida na concentração de 1 mg e pode ser doseado com precisão para todos os tamanhos de equinos, graças à sua forma farmacêutica que permite dividir o comprimido em quartos. Está disponível em embalagens de 60 ou 200 comprimidos.

Pergoquin®- o primeiro medicamento veterinário genérico agora disponível em Portugal.

Distribuidor exclusivo em Portugal:

Plurivet - Veterinária e Pecuária, Lda.

Telf. 243 750 230 | e-mail: geral@plurivet.pt | www.plurivet.pt