Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Terça, 09 de Maio de 2023

Plurivet lança o Palmidol – o seu aliado na conquista do conforto e bem-estar animal

A Plurivet lança em Portugal, Palmidol® PEA, um novo suplemento alimentar concebido para ajudar no conforto dos animais de companhia, tratando-se de uma abordagem diferente do sistema endocanabinóide (SEC).

Cerca de 14% dos gatos e 20% dos cães (Muir, 2004) podem sofrer de desconforto, razão pela qual melhorar a sua qualidade de vida é essencial para o seu bem-estar.

Está disponível em 2 apresentações: caixa de 30 cápsulas e caixa de 300 (20 blisters de 15 cápsulas com 20 envelopes para dispensa individual).

O Palmitoiletanolamida (PEA) alivia e melhora os níveis de conforto do animal; facilita a utilização pelo tutor com uma dosagem simples (cães - 1 cápsula/10 Kg/dia; gatos – 1 cápsula/dia); conta com as forças fisiológicas do organismo para equilibrar o SEC e contribui para manter a resposta celular (pele, articulações, sistema digestivo, etc.) dentro dos seus limites homeostáticos.