Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Reciclar também é ajudar a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal

A campanha da ERP Portugal, que decorreu nas lojas Pingo Doce, convidou os portugueses a não abandonarem as suas pilhas e equipamentos usados, reciclando-os, com o objetivo de ajudar o ambiente e instituições com fins sociais, como a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA).

Ao longo de um mês, as toneladas de resíduos recolhidas nas lojas Pingo Doce de todo o país, resultaram num donativo de uma tonelada de ração, entregue à LPDA, com o objetivo de apoiar os animais desta associação.

"A LPDA agradece em nome de todos os animais que tem a cargo, a união dos portugueses em duas das grandes causas que representamos, os animais e o ambiente. Foi um enorme privilégio participar nesta campanha e muito gratificante a contribuição de todos pela manutenção do bem-estar dos nossos animais. Obrigada por, com um simples gesto de reciclar, nos ajudarem a ajudar!", Joana Moreira, representante da LPDA.

A campanha “Não abandone as suas pilhas e equipamentos usados. Reciclar também é ajudar!” visava despertar a consciência dos Portugueses para a adoção de boas práticas, através da entrega dos resíduos nos locais adequados (como as lojas Pingo Doce) e garantir, assim, o seu tratamento e reciclagem, contribuindo também para apoiar causas e instituições com fins socais.

Todas as novidades podem ser acompanhadas no Linkedin, Instagram ou Facebook da ERP Portugal.