Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

“Vacinar para ficarmos mais próximos” é o apelo da Guess What

Vacinar para ficarmos mais próximos - daqueles que mais amamos, de um mundo mais justo ou de um mundo onde ninguém fica para trás, entre outros claims – é o mote da campanha que a Guess What adaptou para Portugal e que irá promover nas redes sociais até sexta-feira, como forma de se associar à Semana Mundial da Imunização da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A primeira mensagem da campanha passa pelo facto da imunização nos aproximar da nossa família, dos nossos amigos ou dos nossos colegas e de como as vacinas são uma das maiores inovações científicas de todos os tempos e essenciais para melhorar a saúde e o bem-estar de todos. Todos os dias e até ao dia 30 de abril, serão reveladas novas mensagens sobre o impacto das vacinas no processo de desenvolvimento das sociedades atuais.

Jorge Azevedo, partner da Guess What afirma que “há mais de um ano, que a nossa vida é marcada pela distância. Encontramos nas nossas relações pessoais e profissionais, formas de mitigar essa distância, mas o que todos ambicionamos é regressar a um mundo onde possamos estar mais próximos, algo que conseguiremos com a vacinação”.

Esta ação faz parte da campanha imUNITY da rede de agências de comunicação especializadas em saúde, Global Health PR, representada em Portugal pela Guess What e tem por base o projeto de sensibilização internacional levado a cabo pela OMS.