Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Quinta, 11 de Novembro de 2021

Digital Health: Melhorar a experiência dos serviços digitais de saúde

Nunca as temáticas relacionadas com a saúde foram tão prementes como hoje, em particular naquilo que concerne à sua relação com o digital. A crise pandémica que assolou o mundo marca um verdadeiro ponto de viragem nesta temática, forçando os sistemas de saúde a acelerar e implementar projetos apoiados no digital.

Como utilizam os portugueses os serviços digitais de Saúde? Quais os grandes desafios e oportunidades que se colocam ao setor, no sentido de melhorar a vida dos portugueses? Estas são algumas das questões em análise na sessão “Digital Health – Melhorar a Experiência dos Serviços Digitais de Saúde”, que se realiza no dia 16 de novembro entre as 09h30 e as 12h00.

Numa iniciativa conjunta do MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa, da Roche e da Deloitte, estará a debate a forma como se pode melhorar a experiência e a adoção dos serviços digitais na área da Saúde.

No decorrer da sessão, serão apresentados dois estudos sobre a adoção dos serviços digitais de saúde em Portugal, da responsabilidade da Deloitte e da GFK.

Para além da participação de mais de 15 peritos nas áreas digital e da saúde, que irão debater as novas soluções, aplicações e serviços digitais ao dispor dos utentes e doentes crónicos, o evento contará com a presença do Secretário de Estado da Transição Digital, André de Aragão Azevedo.

A sessão pode ser acompanhada online em: https://evento.muda.pt/