Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Segunda, 04 de Setembro de 2023 às 11:58:46

NOTÍCIAS SOBRE NEUROCIÊNCIAS

As Irmãs Hospitaleiras Lisboa | Clínica Psiquiátrica de S. José abre unidade pioneira para tratamento integrado de Doenças do Comportamento Alimentar, consulta e Hospital de Dia para situações agudas e crónicas.
Tera, 31 de Janeiro de 2023
Organização Mundial do AVC alerta: 63% dos AVC afetaram pessoas com menos de 70 anos
Quarta, 25 de Janeiro de 2023
A Sociedade Internacional de Amiloidose (ISA) e a Pfizer estão a colaborar no âmbito do Programa Competitivo de Bolsas para apoiar iniciativas independentes relacionadas com a atribuição de bolsas de estudo na área da Amiloidose por Transtirretina (ATTR).
Tera, 20 de Dezembro de 2022
Primeiro Dia Mundial das Doenças do Movimento | 29 de novembro
Sociedade Internacional da Doença de Parkinson e Outras Doenças do Movimento assinala data pela primeira vez
Tera, 29 de Novembro de 2022
Revelados vencedores dos Amyris Innovation BIG Impact Awards 2022
Segunda, 21 de Novembro de 2022
Utilização de “técnicas” não validadas cientificamente podem constituir uma ameaça à saúde pública
Sexta, 28 de Outubro de 2022
• Portugal é o país da União Europeia onde os trabalhadores mais correm o risco de sofrer "Burnout"*
• 50% dos trabalhadores consideram o stress algo comum no local de trabalho
Tera, 25 de Outubro de 2022
Atrys Centro Médico Avançado, em Santa Maria da Feira, promove iniciativa gratuita que permite detetar sinais da doença e conhecer melhor a saúde do cérebro
Quinta, 15 de Setembro de 2022
Consórcio Co-Care implementa Comunidade de Prática Online
Tera, 13 de Setembro de 2022
Estudo da MiGRA Portugal demonstra dificuldades no acesso aos cuidados de saúde na Enxaqueca
Segunda, 12 de Setembro de 2022