Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Quinta, 29 de Outubro de 2020

Fundação Ageas assinala Dia Nacional de Prevenção Contra o Cancro da Mama com campanha de donativos

A Fundação Ageas, alia-se ao Dia Nacional de Prevenção Contra o Cancro da Mama, que se assinala a 30 de outubro, com uma iniciativa totalmente digital.

As páginas de Facebook da Fundação Ageas e das marcas Ageas Seguros, Médis, Seguro Directo, Clínica Médis e Mundo Ageas e as contas de Instagram do Grupo Ageas Portugal, da Médis, da Ageas Seguros, da Clínica Médis e do Mundo Ageas, bem como o Linkedin da GoFar, vão criar um movimento solidário, de 29 a 31 de outubro: por cada gosto, na publicação referente à iniciativa, a Fundação Ageas doará um euro, e por cada comentário ou partilha dois euros, ao Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A iniciativa solidária estende-se também aos cerca de 1.300 Colaboradores do Grupo Ageas em Portugal. A Fundação Ageas, doará dois euros, à mesma instituição, sempre que os Colaboradores participem numa reunião, até dia 30 de outubro e via Microsoft Teams, com uma peça de roupa ou um acessório cor de rosa e partilhem uma fotografia nos canais de comunicações internos.

O Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro (integrado no “Reach to Recovery International”), fundado em dezembro de 1982, é um Grupo de apoio a mulheres com Cancro da Mama, seus Familiares e Amigos, constituído por um grupo de Voluntárias que também já tiveram cancro da mama e que estão dispostas a dar apoio emocional e prático àquelas que dele necessitarem.

Sobre a Fundação Ageas

A Fundação Ageas, lançada em Portugal em 1998, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que tem por missão apoiar a comunidade, promovendo o voluntariado corporativo e a solidariedade social, bem como desenvolvendo programas com impacto social. Pretende ser uma instituição corporativa que contribui para comunidades inclusivas e resilientes. Com o objetivo de aumentar o seu impacto social na comunidade, a Fundação Ageas estruturou um modelo estratégico baseado na construção de um ecossistema de parcerias de longo prazo, em torno de 3 eixos: voluntariado corporativo, empreendedorismo e inovação social e projetos com impacto social sustentável.

Saiba mais em: https://www.grupoageas.pt/fundacao-ageas

SOBRE O GRUPO AGEAS PORTUGAL

Fundada em 1824, a Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 países da Europa e da Ásia. A operar em Portugal, desde 2005, a Ageas aposta no país como um dos principais mercados, onde se pretende desenvolver, através de parcerias fortes e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade. A missão do Grupo Ageas Portugal é proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras. Para isso, contamos com 1.281 Colaboradores e 2.722 Mediadores para prestar um serviço de excelência aos cerca de 1.7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo. Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far, Ageas Repara e Mundo Ageas. Para mais informações pode visitar o website, www.grupoageas.pt, ou seguir a página de Linkedin, www.linkedin.com/company/grupo-ageas-portugal ou Instagram, www.instagram.com/ageasgrupo.