Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Quarta, 11 de Maio de 2022

11ª edição do Prémio de Saúde Sustentável

O Prémio Saúde Sustentável distingue e reconhece, desde 2011, projetos que implementam e partilham boas práticas em saúde, assentes em critérios de sustentabilidade económica, ambiental e de serviços, com foco no utente e no seu acesso aos cuidados de saúde.

As candidaturas a esta iniciativa, que junta a Sanofi e o Jornal de Negócios, com o apoio da NTT Data na gestão da metodologia, estão abertas até ao dia 29 de junho e podem ser realizadas aqui.

A 11ª edição do Prémio de Saúde Sustentável conta este ano com algumas novidades, nomeadamente Maria de Belém Roseira passa a presidir o júri composto por notáveis figuras do meio empresarial, académico e político da sociedade portuguesa, responsáveis pela atribuição das distinções institucionais e de personalidade. Também as categorias do Prémio foram revistas e desde já convidamos todas as entidades ou áreas funcionais, prestadoras de cuidados de saúde, do sector público, privado ou social a submeter as suas candidaturas, nas seguintes categorias: Cuidados de Saúde Centrados no Cidadão; Inovação em Saúde; Integração de Cuidados; Promoção da Saúde e Prevenção da Doença e Transformação Digital.

Para Francisco Rocha Gonçalves, diretor de Market Access, Public Affairs & Trade “Esta iniciativa permite-nos reconhecer iniciativas e pessoas que trabalham incansavelmente para proporcionar melhores cuidados de saúde ao utente e para assegurar a modernização e a sustentabilidade da saúde no nosso país. A Sanofi orgulha-se de reconhecer estes profissionais e de contribuir para incentivar a partilha de boas práticas com impacto tangível na comunidade, convidando desde já todas as entidades prestadoras de cuidados de saúde a submeterem as suas candidaturas ao Prémio Saúde Sustentável em 2022.”

Ao longo dos últimos 10 anos, já foram cerca de 90, os projetos/entidades premiados pelo seu destaque nas boas práticas ligadas à saúde e, ainda, 10 personalidades.

Saiba mais sobre esta iniciativa em: https://premiosaudesustentavel.negocios.pt/