Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Quarta, 11 de Novembro de 2020

Associação Ares do Pinhal tem nova imagem

A Ares do Pinhal – Associação para a Inclusão Social, numa altura em que caminha para o 35º aniversário, decidiu apresentar uma nova imagem, reafirmando a sua história.

A nova imagem da Ares do Pinhal mantem os verdes característicos da zona de pinhal do centro de Portugal, onde nasceu a Associação, mas com a criação de um novo símbolo - um conjunto de árvores – que marca a união e que simboliza o grupo forte e unido que guia os seus princípios desde 1986.

“O nosso trabalho junto de pessoas que apresentam múltiplas vulnerabilidades, desde comportamentos aditivos muito desorganizadores, debilidades físicas/mentais incapacitantes ou em situação de sem abrigo, assentam num genuíno interesse pelo outro, nas suas fragilidades, na sua história, nas suas capacidades de crescer e mudar, com grande respeito pela sua individualidade e dignidade”, referem Elsa Belo, Diretora Técnica e Paulo Lopes Diretor Geral. “Queremos, por isso, transmitir esta forma de cuidar e também partilhar as histórias e os projetos que temos para o futuro, quem somos e quem são os que connosco fazem a Ares do Pinhal”, concluem.

Sobre a Ares do Pinhal:

Visão: Desenvolver programas de intervenção multidisciplinar, de forma articulada e em rede, potenciar capacidades e competências, contribuindo para a autonomia pessoal e promoção da inclusão social.

Missão: Ares do Pinhal tem como missão o estudo e a intervenção junto de pessoas em situação de exclusão social.

Valores: Ética | Responsabilidade e Solidariedade Social | Boas Práticas | Humanismo | Cooperação | Inovação e Desenvolvimento