Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Terça, 22 de Março de 2022

Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2022: Candidaturas abertas até 30 de maio

Estão abertas as candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2022. Com um valor de 10 mil euros, a Bolsa, promovida pela Fundação Grünenthal, destina-se a apoiar a realização de projetos de investigação básica relacionados com a temática da dor. O prazo de apresentação das candidaturas decorre até dia 30 de maio.

Podem candidatar-se à Bolsa os trabalhos cujo investigador principal não ultrapasse os 40 anos de idade (celebrados até ao final do ano de candidatura) e que esteja afiliado a uma universidade ou centro de investigação português.

Os projetos serão avaliados tendo em conta critérios como as qualificações e o curriculum vitae do candidato; o âmbito do projeto; a originalidade da pergunta de investigação, incluindo a importância e possíveis repercussões científicas e sociais; e a qualidade do plano de investigação.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com. Estas só serão consideradas válidas após o envio, por parte da Fundação Grünenthal, de uma mensagem de confirmação de receção das mesmas.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um júri composto por cinco elementos, nomeados pela Fundação Grünenthal, e o resultado da avaliação do júri e respetivo investigador galardoado será comunicado por correio eletrónico a todos os candidatos.

Mais informações e acesso ao regulamento completo em http://www.fundacaogrunenthal.pt/premios-fundacao-grunenthal/bolsa-jovens-investigadores-em-dor