Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Quinta, 10 de Dezembro de 2020

Iniciativa Aconchegar pretende aumentar número de camas disponíveis em estruturas de apoio e Hospitais nacionais

O capítulo português da International Association of Microsoft Channel Partners (IAMCP) – associação de parceiros Microsoft em Portugal – está a lançar, em conjunto com a Fundação São João de Deus, a iniciativa de angariação de fundos “Aconchegar” (www.aconchegar.pt), que visa aumentar o número de camas disponíveis em estruturas de apoio de retaguarda e Hospitais nacionais.

“Para conseguirmos ampliar este movimento, estamos a incentivar a colaboração de todos os associados e de outras personalidades e amigos enquanto ‘embaixadores’ da causa. Temos já a confirmação de pessoas como Paula Panarra, General Manager da Microsoft Portugal, Fernando Braz, Country Manager da Salesforce, Rui Paiva, Co-Fundador da WeDo, ou Miguel Sobral, CEO da Vortal, e algumas figuras públicas, entre as quais Bruno Ferreira, Luís Filipe Borges, Nilton, Pedro Fernandes e Vasco Correia. Nunca a expressão ‘juntos somos mais fortes’ teve tanta importância”, salienta Nuno Miguel Guerra da IAMCP.

O site da campanha está disponível em www.aconchegar.pt sendo que o projeto disponibilizará regularmente o saldo angariado e os equipamentos adquiridos e entregues.